sĂĄbado, 26 de janeiro de 2019

~~~~~ 🐟 ~~~Mar 8 ~~🐟 ~~~~


Respeitemos quem bem antes de nĂłs chegou...

Gosto de olhar para as pedras e nisso refletir!

beijos, chica

22 comentĂĄrios:

  1. Boa noite, querida amiga Chica!
    O mar e seus mistérios encantadores que tanto amamos...
    Aves de tipos distintos também me encantam no mar.
    A suavidade de azul me eleva o astral da noite linda por aqui.
    Felicidade e bĂȘnçãos para vocĂȘ!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Chica, tanto olhei, tanto olhei, que quase mergulhei no azul sereno do Mar 8.
    Aplaudo a sua frase.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o mar e tudo o que ele tem pois nasci ao pé dele gostei mt das tuas fotos obrigada pela partilha bjs

    ResponderExcluir
  4. Foto maravilhosa. Então não é que também adoro sentar-me sobre as pedras e olhar o infinito da sua grandeza e, plenitude da força das åguas do mar? Gosto mesmo
    .
    Feliz domingo

    ResponderExcluir
  5. OI CHICA!
    O MAR É UMA DÁDIVA DE DEUS PARA NOS ALEGRAR OS OLHOS E O ESPÍRITO.
    LINDAS FOTOS AMIGA.
    CHEGUEI ONTEM DA PRAIA, FICO INDO E VINDO, NEM MUITO LÁ, NEM MUITO CÁ. AGORA AQUI, NO CALORÃO DE POA.
    ABRÇS E APROVEITA.
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, o planeta Ă© tĂŁo mais idoso que nĂłs humanos....Mas cadĂȘ o respeito?
    As fotos estão lindas e significativas, abraço!

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, boa noite! que fotos maravilhosas... louca para enterrar meus pĂ©s nessa areia! delicia!!! tenha uma semana rica de muitas alegrias! beijo enorme!💋

    ResponderExcluir
  8. Gosto deste mar que me traz paz. Felizmente também vivo perto dele.
    Boa semana!

    Beijinhos Chica

    ResponderExcluir
  9. Me encantan las fotos del mar son hermosas. Gracias por traerlas hasta aquĂ­.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Uma reflexão e tanto! Estou aqui refletindo e tirando boas liçÔes... O mar nos ensina muito!
    Respeito é bom e necessårio sempre. Respeitar com o coração cheio de amor misericordioso... Sempre hå uma boa medida para amar respeitando...
    Bjs e boa tarde de férias...

    ResponderExcluir
  11. Verdade, Chica! Infelizmente, na maioria das vezes,o respeito aos mais idosos Ă© algo que o homem sĂł aprende depois de viver um bocado! ;) Meu abraço a vocĂȘs, boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chica!! Tudo começa com o respeito. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Verdade. A natureza bj merece respeito e ela sempre nos retribuira. Amei a postagem. Bjs querida

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o mar e todas as vistas associadas a ele. Eu os admiro e os respeito. SaudaçÔes.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Chica,
    Gosto essencialmente de praias com rochas.
    Acho que tornam a praia mais acolhedora rss...
    Adorei as fotos e os patinhos sĂŁo lindos!
    Beijinhos e continuação de boas férias.
    Ailim

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, querida Chica!

    O MAR que adoro e mete respeito.

    mesmo de lĂĄgrimas rolando vou continuando...
    e se o silĂȘncio
    fala seu prĂłprio idioma
    em que lĂ­ngua direi
    que estou "cansada" de estar doente?

    Tenho silĂȘncio e solidĂŁo na minha vida
    mas tudo ultrapasso com um sorriso
    vou-me conformando
    MAS...estar doente quase o mĂȘs todo, jĂĄ chega!!!

    Que Fevereiro comece com o pĂ© direito e tenha mais sorte e saĂșde
    peço para mim e para quem também precisar

    Pouco activa tenho estado,
    mas se quiser espreitar
    aqui:
    http://tempolivremundo.blogspot.com/
    e, aqui:
    http://orientevsocidente.blogspot.com/

    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica, interessante isso, nunca pensei nisso, quem esteve antes ali, quem construiu, quem fez e como preservou.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosas fotos, o mar, areia, as rochas tĂȘm deu encanto natual. LINDO.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olå Rejane, são lindas essas fotos que nos oferecem momentos de contemplação :)
    beijinhos e amizade,
    Angela

    ResponderExcluir
  20. Lindos esses mares, onde a serenidade, transparece...
    Adorei as fotos! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui ,agora vendo os "meus" mares...ObrigadĂŁo!