quinta-feira, 16 de maio de 2019

~~~~~ 🐟 ~~~Mar 33 ~~🐟 ~~~~


Mar lá do Rui Pires...Nazaré-PT

Cuidado sempre com as ondas ... 

Como na vida, podem chegar tubos e até super tubos...

Saibamos "navegar" sobre elas...

chica


E deixo aqui minha participação da BC que festeja os 10 anos do blog da Xunandinha,!
Parabéns e que muitos outros venham!


Azul pra mim lembra o mar

o quanto ele me faz bem

pra ele quero sempre voltar...


Estou na cidade nele pensando

suas ondas me energizam

fico aqui, com ele sonhando!


AZUL do MAR

AZUL do CÉU

AZUL do meu olhar!


chica



https://www.youtube.com/watch?v=20G0zGVVyzY&feature=yo

16 comentários:

  1. Boa Noite de paz, querida amiga Chica!
    Que homenagem mais linda com este mar maravilhoso e que nosa querida amiga Xunandinha possa atravessar ondas ou marolas de reto coração e com dignidade sem nada temer porque o Senhor está com ela.
    Amei tudo por aqui e sua poesia sobre o azul caiu super bem na festa de 10 anos do seu blog.
    Hoje a maré aqui estava cheia e vi ondas maiores se quebrando na Praia da Arrebentação.
    Agora, lendo aqui, me lembrei da minha manhã.
    Tenham ambas dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    P.S. O mar do Rui está muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa foto! A captação ficou perfeita.
    Como sempre costumo dizer, precisamos de muito pouco para ter uma vida agradável e alegre.

    Um bom final de semana,
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  3. Querida Chica
    Mas como é possível que só agora eu tenha descoberto este seu belo blog?!
    E não é que aparece logo uma fotografia do nosso mar?! Não é à toa que o McNamara gosta de praticar surf nesses tubos.
    As minhas felicitações pela sua participação magnífica no blog da amiga Xunandinha, por ocasião do seu aniversário.Para ela os meus parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Foto, mensagem e homenagem lindas!...
    O mar é mesmo um belo presente de Deus... Viva o azul do teu olhar!
    Bjs e bom fim de semana... Vamos adiante, vivendo com intensidade as alegrias de cada dia...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Que bela imagem das ondas da Nazaré!
    Lindo esse mar, mas há que ter muito cuidado.
    A sua participação na BC de Xunandinha está maravilhosa.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Chica adorei sua participação também eu adoro o mar principalmente ao final do dia agradeço de coração toda a sua disponibilidade ficou linda com o mar revolto da Nazaré.Beijinhos e um forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Com o mar todo o cuidado é pouco, pode fazer-nos naufragar. Há que aprender a nadar, ou a surfar a onda.

    O Rui Pires tem sempre imagens muito belas.
    Bom fim-de-semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Passando desejando um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Uau...que onda!!
    O azul é inspirador, para mim a mais linda cor, seus versos demonstram isso.

    ResponderExcluir
  10. Mar azul
    Céu azul
    Azul cor da alegria para nos inspirar e criar uma vontade de estar sob este amanto anil numa boa praia em paz.
    Bonita forma de azular o mundo na proposta da amiga de além mar.
    Abraços Chica e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. O mar da Nazaré tem tanto de beleza como de perigo.
    Esta foto do Rui Pires é magnífica!
    Beijo azul, como o céu, o mar, o teu olhar.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa esta publicação... toda ela em tons de azul mar...
    Formidável, a foto do Rui... e encantadora a sua participação, Chica!
    A Ericeira, também é famosa pelos tubos e super tubos... aliás por lá existem 11 tipos de ondas diferentes... se não estou a fazer confusão... mas também existem praias... onde a ondulação é nula... a pensar nas crianças...
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui ,agora vendo os "meus" mares...Obrigadão!