segunda-feira, 5 de agosto de 2019

~~~~~ 🐟 ~~~Mar 53~~🐟


Ondas vem e vĂŁo...
Saibamos respeitar esse tempo de esperar...

chica

15 comentĂĄrios:

  1. Boa notie de paz, queridas amigas Chica e Ailime!
    Mar lindo de Portugal tĂŁo querido.
    No tempo de espera vamos nos aprofundando no que realmente vale a pena de esperar.
    Tenham uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem para ambas

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica tem dias que o mar esta calmo, a espera Ă© maior, Ă© preciso ter paciĂȘncia.
    Lindas fotos.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Sao lindos eu ewte ano ainda nao fui mas vou ver se vou esta semana pois tem estado mt calor nao gosto mt bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma suavidade nos mares de Portugal.
    Bjs Chica.
    Carmen LĂșcia.

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas fotos. Agora que eu vi que tem um blog do mar. 😍
    Visitarei mais aqui, com certeza!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Buenos dĂ­as, cĂłmo me gustan las fotos de estos mares.
    Que tengas un buen dĂ­a. Besos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas estas fotos e muita verdade e sabedoria em tua frase.
    Tenhas um fim de semana de paz, alegria e harmonia.
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  8. As fotos são LINDÍSSIMAS!!!
    Esperar, desfrutar das coisinhas do percurso... "ESPERAR BEM"! Rsss, a questĂŁo Ă© a ansiedade que, Ă s vezes, nos deixa "inconstantes"...
    Excelente reflexĂŁo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida Chica e Ailime
    Belas imagens, eu amo o mar, e ver essas lindas fotos é tão bom. Sua frase perfeita Chica. Esperar é necessårio, sem ansiedade. Felizes dias, obrigada pela sua amizade e carinho. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  10. PaciĂȘncia Ă© preciso, ou acabamos como o mar de vez em quando, ressaca! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  11. Imagens belĂ­ssimas, desta zona costeira de uma imensa beleza natural e agreste, que tanto gosto de apreciar!
    Adorei as imagens da Ailime! E agora, estĂĄ chegando a minha vez, de ir passar um tempinho num lugar assim, bem perto do mar!...
    Deixo um beijinho, e um até breve, nesta minha habitual pausa de Verão... contando voltar em meados de Outubro!
    Tudo de bom! Até breve, Chica!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Fotos lindas da Ailime.
    Boa escolha Chica.
    Beijos para ambas.
    :)

    ResponderExcluir
  13. OH Chica que coisa, sĂł agora vi esta sua gentileza!
    É nestes mares que tenho passado alguns dias maravilhosos desta semana.
    Muito obrigada por ter partilhado estes mares que banham as costas de Portugal.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui ,agora vendo os "meus" mares...ObrigadĂŁo!