sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

~~~~~ 🐟 ~~~🐟 ~~🐟 ~~~~


Mares da Dimi

Contemplar e nos extasiar!  
Como Ă© bom poder isso fazer!
chica

18 comentĂĄrios:

  1. VocĂȘ fica aguçando ainda mais a minha saudade rss. Lindas fotos! Elas me colocam onde gostaria de estar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chica

    Mares lidĂ­ssimos.
    Enquanto não pudermos ir molhar os pés
    e sentir o afago da reia, vemo-las nessas
    belas fotos.
    Bom fim de semana.
    Beijo
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. como era bom dar um passeio por eles adorei bjs saude bfs

    ResponderExcluir
  4. Que serenidade! Que paz! SĂł ficam a faltar as oportunidades de "lĂĄ" estar...
    Parabéns.


    Beijo
    SOL da Esteva

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  5. Brrrrrrrr qué frío y qué bonitoss son siempre tus mares, dan ganas de perderse un buen rato.

    Besines utĂłpicos.-

    ResponderExcluir
  6. Mares calmos a pedirem paz.
    abraço e saĂșde

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica. Que vontade de contemplar esse maravilhoso lugar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  8. Agora infelizmente nem o mar posso comtemplar.
    Mas deliciei-me com as belas fotos da Dimi.

    Um beijinho e continuação de boa saĂșde amiga Chica.
    FĂȘ

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica,
    Ah1 Esses mares que me encantam.
    Adoro o Sul, mas nĂŁo posso mais revĂȘ-lo, pisar na areia nem pensar( Se eu nĂŁo for pro CĂ©u, ninguĂ©m vai. o calor estĂĄ de matar e meus pĂ©s doem que vou me encostando nas paredes de tanto que dĂłi).Beijos no coração.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Estes mares publicados por aqui sĂŁo sempre um deleite para os olhos....

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderExcluir
  11. Uma forma tĂŁo simples e bela de conexĂŁo com o divino!
    Amei todos!
    Parabéns a ti e å autora.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Adoro os mares azul turquesa, que a Dimi sempre partilha da sua Grécia! E fazendo votos, de que ela possa regressar em breve, ao nosso convívio na blogosfera!... Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Chica, que mares maravilhosos querida!!
    SĂł vocĂȘ para nos trazer o que hĂĄ de mais lindo na natureza!!
    Um beijo grande e um final de semana maravilhoso!!
    Fica com Deus!! Beijos!! :))))

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida amiga Chica!
    Gosto muito de reflexos e o céu azul estå belo.
    Esteja bem, amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ola Chica
    Esses mares sempre
    sĂŁo belos
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui ,agora vendo os "meus" mares...ObrigadĂŁo!